MEDICINA ENERGÉTICA
Tenha mais Saúde, Vivendo e Alcançando Maravilhoso estado de Equilíbrio Mental e Espiritual

Aprenda de forma 100% online a transformar e manipular o sistema de energia do seu corpo para criar uma recuperação mais rápida, longevidade e que esteja em sintonia com suas próprias energias naturais de recuperação.

Este programa é para você se:

1. Você é fascinado pelo potencial da medicina energética e quer dar um passo para aprender seu uso para se reequilibrar.

2. Você está cansado do estilo de intervenção de crise da medicina tradicional e quer assumir o controle de sua própria saúde trabalhando com o sistema de energia do seu corpo.
3. Você está procurando maneiras de harmonizar os conselhos médicos do seu médico com práticas naturais de Medicina Energética para que você possa viver mais, desfrutar de mais vitalidade e experimentar uma excelente conexão mente-corpo.
Veja estes RESULTADOS:
Junte-se à Medicina Energética com centenas de estudantes para Reequilibrar sua mente, corpo e espírito nesta profunda jornada no sistema de energia natural do seu corpo

A busca da medicina energética dá poder a você para:

• Aprender o sistema de energia do seu corpo, para que você possa eliminar os blocos energéticos e cargas negativas que restringem a recuperação do organismo e causam doenças.

• Equilibrar sua vibração energética, clareza mental e estados emocionais – que por sua vez permitem que você crie resultados mais abundantes em todas as áreas da vida.

• Eliminar o estresse do corpo, mente e sentimentos e expressar seu eu maior com maior alegria, facilidade, sem mais ansiedade incapacitante, auto-dúvida ou lutas de força de vontade.

• Selecionar e estar sempre funcionando em um estado de alta energia.

• Trabalhar com a energia de outras pessoas de uma forma que harmonize e rejuvenesça – seus amigos e familiares agradecerão por isso.

• Experimentar maior expansão espiritual e crescimento que leva a maiores estados de alegria e maior paz de espírito.

• Conectar-se energeticamente com seu propósito único, permitindo que você faça escolhas que o satisfaçam em um nível mais profundo e evite aqueles pontos que tiram seu tempo.

Uma modalidade de recuperação tão poderosa que mesmo a medicina ocidental moderna não pode ignorá-la

Você deve ter notado que cada vez mais pessoas se sentem com problemas mais crônicos pelas limitações do estilo atual  “controle de crise” da Medicina Ocidental Moderna.

As estatísticas mostram que cerca de 38% dos adultos (cerca de 4 em 10) e aproximadamente 12% das crianças (cerca de 1 em cada 9) nos Estados Unidos estão usando alguma forma de Medicina Integrativa – o que é uma boa notícia.

E por isso não é surpresa que mais pessoas tenham se voltado para o que o Sistema único de Saúde e Ministério da Saúde chamam de Medicina Integrativa.

Mas há um problema também.

Porque a maioria desses tratamentos populares disponíveis hoje não tem as evidências científicas e a previsibilidade exigidas pelas comunidades científicas e médicas – o que leva muitos céticos a rejeitá-la completamente.

Nós da Ultra Ciência e Clínica Okada, no entanto, temos uma abordagem diferente: uma forma de Tratamento Integrativo conhecida como “Medicina energética”, que é tão consistentemente eficaz, pois até mesmo o Ministério da Saúde através das PICs – Práticas Integrativas Complementares reconhecem e começaram a aceitá-la.

Descubra como a medicina energética está revolucionando a visão médica neste momento de turbulência.

O aprendizado mais importante do século 21

aos funcionários dos hospitais e instituições médicas de prestígio nos EUA. Nos Estados Unidos são Instituições como Pacific Medical Center, Mayo Clinic, University of California – San Francisco, University of Iowa e Duke University Medical Center.

Universidade do Arizona, Universidade de Vermont e Centro Médico da Universidade Estadual de Ohio estão agora oferecendo Medicina Energética Integrativa como um trabalho eletivo e isso só mostra a tendência pelos seus resultados, o que deverá acontecer em breve no Brasil.

30% dos 1400 hospitais dos EUA oferecem alguma forma de Medicina Energética Integrativa.

• Cerca de 29 seguradoras de saúde americanas e HMO’s já cobrem práticas comuns de Medicina Energética.